Frete Grátis a partir de R$100,00 Use o cupom #RARO10 em sua 1ª compra e ganhe 10% OFF

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Visando a sua total satisfação, a RaritáFarma possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez. O atendimento para este tema é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.

A RaritáFarma oferece aos seus clientes produtos de qualidade, primando pela perfeição e total adequação às condições climáticas brasileiras.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO A RaritáFarma mantém um relacionamento próximo a você e facilita ao máximo a sua solicitação. Por isso, todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas através do e-mail sac@raritafarma.com.br ou pelo Telefone (44) 3047-0700.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado, vazado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Quantidade em desacordo com a compra.

2. CONDIÇÕES GERAIS Os produtos da RaritáFarma são dermatologicamente testados, porém é possível acontecerem sensibilizações. Nestes casos, recomendamos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail sac@raritafarma.com.br ou pelo Telefone (44) 3047-0700.

Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:

  • Estiverem intactos;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e completa;
  • O produto não deve ter qualquer indício de uso;
  • O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.

4. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:

  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
  • O produto não deve apresentar sinais de má utilização;
  • O produto não deve apresentar desgaste em função de uso.

Todos os produtos serão analisados pela RaritáFarma, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.

5. POLÍTICA DE REEMBOLSO A RaritáFarma fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de crédito: Se a compra foi feita através de cartão de crédito, a RaritáFarma solicitará o cancelamento do seu pedido para a administradora financeira.
  • Boleto Bancário: Através de pagamento de boleto bancário, você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e a devolução de valores pagos ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da RaritáFarma é que a restituição dos valores será realizada.

A RaritáFarma isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.

6. PROMOÇÃO Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

7. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?