POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Visando a sua total satisfação, a RaritáFarma possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez. O atendimento para este tema é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.
A RaritáFarma oferece aos seus clientes produtos de qualidade, primando pela perfeição e total adequação às condições climáticas brasileiras.
1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO A RaritáFarma mantém um relacionamento próximo a você e facilita ao máximo a sua solicitação. Por isso, todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas através do e-mail sac@raritafarma.com.br ou pelo Telefone (44) 3047-0700.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
2. CONDIÇÕES GERAIS Os produtos da RaritáFarma são dermatologicamente testados, porém é possível acontecerem sensibilizações. Nestes casos, recomendamos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail sac@raritafarma.com.br ou pelo Telefone (44) 3047-0700.
Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:
3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
4. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:
Todos os produtos serão analisados pela RaritáFarma, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.
5. POLÍTICA DE REEMBOLSO A RaritáFarma fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da RaritáFarma é que a restituição dos valores será realizada.
A RaritáFarma isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.
6. PROMOÇÃO Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
7. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Esta farmácia segue as determinações da ANVISA: Licença sanitária 5617/2022
Farmacêutica Responsável Patrícia Conejo Bôrtolo Ventrilho CRF-PR 32569
Vanessa Ferreira Siqueira CRF-PR 20490
AFE 751628-1 AE 116652-7